Escrito en
POLÍTICA
el
Deputado federal foi chamado de "golpista" ao retornar de Brasília para Recife. Em nota, parlamentar diz que manifestação "é choro de derrotado". Confira o vídeo
Por Redação
O deputado federal Mendonça Filho (DEM-PE) foi hostilizado no Aeroporto Internacional do Recife, capital de Pernambuco, ao retornar de Brasília no início da tarde desta terça-feira (19). O parlamentar, que votou a favor da abertura do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff no domingo, foi cobrado por seu posicionamento.
Um grupo cercou o deputado o chamando de "golpista" em coro, podendo-se ouvir também gritos de "oportunista". Já o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE), que proferiu um dos mais duros discursos contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no mesmo dia, foi saudado pelos mesmos manifestantes.
Em nota, o deputado do DEM disse se tratar de "choro de derrotado". "Fizeram ameaças, como se eu fosse me intimidar. Isso é choro de derrotado, que vai perder os milhares cargos e benesses, com a derrocada de um projeto de poder autoritário, corrupto e que quebrou o País", afirmou.
Confira o vídeo abaixo.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar