Escrito en
POLÍTICA
el
O relatório traz informações sobre o acervo de documentos do período presidencial, prêmios, viagens, encontros com personalidades e líderes mundiais, além da trajetória de Lula na promoção dos direitos dos trabalhadores, na inclusão social e na conquista da democracia no país; leia o documento na íntegra
Por Redação
O Instituto Lula lançou, nesta sexta-feira (17), um relatório das atividades realizadas desde 1990, quando o ex-presidente Luiz Inácio da Silva criou o Instituto de Estudos e Pesquisas dos Trabalhadores (Ipet), que iria mais tarde se transformar no Instituto Cidadania. Este, por sua vez, daria lugar ao Instituto Lula em 2001.
O documento traz fotografias, mapas, tabelas e gráficos das ações cumpridas pelo ex-presidente da República e pela equipe da entidade. O relatório revela ainda informações sobre o acervo de documentos pessoais do período presidencial, prêmios, viagens, encontros com personalidades e líderes mundiais, além da trajetória de Lula na promoção dos direitos dos trabalhadores, na inclusão social e na conquista da democracia no país.
Para ter acesso ao relatório completo, clique aqui.
Foto de capa: Divulgação