Maior bloco de Carnaval político de esquerda retorna este sábado em São Paulo

O bloco é formado por integrantes do saudoso Bloco Soviético, que em sua última edição, no ano de 2017, chegou a reunir mais de 20 mil foliões comunistas

Integrantes do bloco Acadêmicos da Ursal (Reprodução/Facebook)
Escrito en OPINIÃO el

Pelo segundo ano consecutivo (no primeiro ano tentaram fazer o bloco sem autorização da prefeitura, subversivos hehe) o Acadêmicos da Ursal coloca seu bloco na rua, com muita malemolência e também política, por que não?

Afinal, nos tempos atuais, nada mais necessário do que ocupar as ruas com alegria e força de vontade pra fazer um carnaval bonito e também de luta!

O bloco é formado por camaradas do saudoso Bloco Soviético, que em sua última edição, no ano de 2017, chegou a reunir mais de 20 mil foliões comunistas!

Antigo Bloco Soviético (Foto: Reprodução/Facebook)

O Acadêmicos da Ursal mistura marchinhas clássicas do antigo Bloco Soviético como ‘O Teu Discurso Não Nega Machista’, ‘Engels Jardineiro’ e ‘Reaça Escravocrata’, com composições da sua nova alma latina, como Professor Doutrinador, WhatsApp Sincero, e a versão socialista de Despacito, que define sua linha revolucionária, de esquerda festiva em ritmo latino.

Se interessou? Então anota aí as coordenadas da revolução!

DIA 15/02 – Sábado

CONCENTRAÇÃO: 14h no Tubaína Bar (Rua Haddock Lobo, 74)

CORTEJO: 15h na Rua Fernando de Albuquerque

Link do evento no Facebook: https://facebook.com/events/s/cortejo-academicos-da-ursal-20/492127078369420/?ti=cl

Me acompanhe no Twitter e Instagram e mantenha-se atualizado!

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar