Vídeo: Agência internacional de notícias repercute fala de Bolsonaro ironizando Nicolas Maduro

Além de ridicularizar a doação de oxigênio feita pelo governo da Venezuela, Bolsonaro também insinuou que o povo venezuelano passa fome e se alimenta de carne de cachorro e gato

Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores (Reprodução)
Escrito en NOTÍCIAS el

A agência de notícias France-Presse (AFP) compartilhou em seu perfil no Twitter vídeo onde o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comenta de maneira ofensiva a doação de oxigênio feita pelo presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

Em tom crítico, a AFP comenta que o "presidente Jair Bolsonaro zomba do carregamento de oxigênio enviado por seu homólogo para ajudar a cidade de Manaus, no norte do Brasil".

https://twitter.com/AFP/status/1351494614159683585

A declaração de Bolsonaro foi realizada ontem (18) para um grupo de apoiadores. Entre vários comentários depreciativos à figura de Maduro, o presidente do Brasil insinuou que o povo venezuelano come carne de cachorro e gato.

"Ele poderia dar auxílio emergencial para o seu também, né? O salário-mínimo lá não compra 1 quilo de arroz. Não tem mais cachorro lá, por que será? Uma peste? Comeram os cachorros todos, comeram os gatos todos", disse Bolsonaro.

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar