Escrito en
NOTÍCIAS
el
No diálogo, via WhatsApp, Bolsonaro dá bronca no filho: "Não vou te visitar na Papuda”
Por Redação
Ontem (8), a Fórum mostrou em primeira mão o flagrante feito pelo fotógrafo Lula Marques. Ele registrou uma conversa, via WhatsApp, do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) com o filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP).
Nas imagens, é possível ver o pai dando uma bronca em Eduardo, que esqueceu da data da eleição para a presidência da Câmara, disputada por Jair Bolsonaro no dia 2 de fevereiro. O parlamentar acabou em último lugar, com apenas quatro votos.
Com a repercussão do diálogo, o perfil do fotógrafo passou a receber ataques de simpatizantes dos políticos, que acusaram o profissional de ter inventado a história. Lula, então, resolveu postar a íntegra da discussão, que pode ser conferida abaixo:
Jair Bolsonaro: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo”
Jair Bolsonaro: “Tens moral para falar do Renan? Irresponsável” (Jair Bolsonaro tem um filho chamado Renan)
Jair Bolsonaro: “Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda”
Jair Bolsonaro: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.
Eduardo Bolsonaro: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.
A lista de presença da Câmara indica que Eduardo, de fato, não compareceu no dia da votação.
Fotos: Lula Marques