Escrito en
NOTÍCIAS
el
Confira o vídeo do discurso do líder do PTdoB antes do início da votação do impeachment. Veja também trechos da fala transcritos
Por Redação
Quem quer assumir o poder, quem está tentando assumir o poder é o PCC, Partido da Corja do Cunha. Eu vou repetir: quem está tentando assumir o poder é o PCC, Partido da Corja de Cunha.
Esse canalha saiu daí agora, Beto Mansur. Esse canalha saiu daí, bandido, ladrão, porque não ficou aí. Esse canalha já devia estar preso. Que país é esse? Que país é esse onde um bandido, um homem que devia estar na cadeia, quer tirar o mandato de uma mulher honrada, de uma mulher digna? Que país é esse?
Eu disse ontem aqui e vou repetir. 95% dessa oposição não tem moral não tem ética pra agredir a presidente Dilma. O líder de vocês, Aécio Neves, foi denunciado em Furnas. 95% não tem moral. Eu sou um homem limpo, não tenho nenhum processo. Agora, vocês são uns desmoralizados. Esse Eduardo Cunha vai fazer a maior delação premiada do mundo. E vai levar aqui alguns. É por isso que alguns são reféns. Vou mostrar aqui. Vocês não ganharam não. Confiram. [Nesse momento Costa expõe dados de uma planilha]
(...) Vocês ontem à noite ofereceram lá no [Palácio do Jaburu], desse cara que tô com nojo dele, Michel Temer, ofereceram tudo. Ofereceram tudo. Mas perderam. Meus amigos, deixa eu pedir uma coisa. Heróis da democracia! Eles vão começar ganhando, mas eles não... Tá aí 502. Se chegar só em 505, eles vão perder por um voto. Vai ser com emoção. Viva Dilma!