Escrito en
NOTÍCIAS
el
"Contra o presidente de uma das Casas do Congresso há acusações de crimes graves, mas ele é apoiadíssimo pelo PSDB! Dá para levar essa gente a sério?", ironizou o ex-ministro do STF em sua conta do Twitter
Por Redação
Mesmo com todas as denúncias que pesam contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, afirmou nesta terça-feira (6) que não retirará o apoio ao presidente da Casa - que é acusado de receber dinheiro de forma ilegal em contas secretas na suíça. No país europeu, Cunha é investigado por corrupção e lavagem de dinheiro.
A reiteração do apoio dos tucanos ao presidente da Câmara dos Deputados, diante da gravidade das denúncias, chamou a atenção de internautas e figuras públicas. Uma delas, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, se manifestou sobre o caso em sua conta no Twitter. Em seus posts, Barbosa teceu duras críticas à "parceria" entre ambos os lados e afirmou que, mesmo com a economia "aos frangalhos", eles só pensam em uma coisa: "no dinheiro das empresas".
Notem o comportamento dos políticos: a) nossa economia está aos frangalhos, mas eles só pensam numa coisa: no dinheiro das empresas!
— Joaquim Barbosa (@joaquimboficial) 6 outubro 2015
b) contra o presidente de uma das Casas do Congresso há acusações de crimes graves, mas ele é apoiadíssimo pelo PSDB! — Joaquim Barbosa (@joaquimboficial) 6 outubro 2015
Dá para levar essa gente a sério? Não dá, né?
— Joaquim Barbosa (@joaquimboficial) 6 outubro 2015
Foto: STF