Escrito en
NOTÍCIAS
el
Em evento no estado de Minas Gerais, candidato tucano aproveitou melhora nas pesquisas e centrou ataques na candidata do PSB
Por Redação
Durante carreata na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, o candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB), que teve leve melhora nas últimas pesquisas de intenção de voto, centrou ataques na candidata Marina Silva (PSB). Para o tucano, Silva "tem boas intenções", mas não tem "condições de construir uma agenda para o Brasil".
O candidato criticou o fato de que Marina Silva muda toda hora de posição sobre propostas que estão no plano de governo. Para Aécio Neves, o programa da candidata socialista é "um conjunto de colagens que são modificadas ao sabor do vento". Ele disse também que não há nem entendimento entre Marina Silva e o seu candidato a vice, Beto Albuquerque.
Para Neves, tais incoerências deixam claro que se trata de uma candidatura e de um programa de governo que foram construídos por pessoas que não achavam que fossem vencer as eleições. Para o tucano, é este fato que faz com que surjam, diariamente, contradições entre a candidata Marina Silva e o seu programa de governo que, segundo o candidato do PSDB, foi escrito a lápis "para que se possa passar uma borracha quando determinado compromisso contraria determinado segmento que ela acha estratégico para sua campanha".
Foto: Coligação Muda Brasil