Escrito en
NOTÍCIAS
el
Deputado também usou sua conta no twitter para atacar a imprensa e delegado que prendeu Marcos Pereira
Por Igor Carvalho
[caption id="attachment_23812" align="alignleft" width="420"] Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara e o Twitter para defender pastor preso por estupro[/caption]
O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) utilizou seu discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, do dia 19 de fevereiro, para defender o também pastor Marcos Pereira da Silva. Na última terça-feira (7), Silva foi preso, acusado de estuprar duas fiéis da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em São João de Meriti (RJ).
Para Feliciano, que elogiou Silva e Silas Malafaia, os dois sofrem “perseguição da mídia”, afirmou o deputado, pedindo que a Câmara “administre” os meios de comunicação, segundo reportagem do SBT.
"Estão destruindo a imagem de um homem que gasta sua vida dentro do Rio de Janeiro indo para prisões e para os presídios", afirmou Feliciano sobre o pastor Silva.
Na madrugada desta quinta-feira (9), Feliciano voltou a se manifestar em favor de Silva. “Imprensa tem provas contra Marcos Pereira? Talvez um delegado sem crimes para investigar”, afirmou o deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, em sua conta no Twitter.