A atriz bolsonarista Cássia Kiss, que teve seu contrato com a Globo encerrado, afirma sentir vergonha de ter saído na capa da revista Veja, em 1997, dizendo que fez aborto. Ela diz que ter feito aborto é “uma cruz bem grande que carrega”. Além disso, a atriz afirma que, apesar de ter quatro filho, ela sempre diz que tem seis. Dois foram abortados.
"Sim, saí na revista Veja, e eu tenho muita, muita vergonha e muito arrependimento disso", disse ela à coluna de Mônica Bergamo. "Já me ajoelhei diante de um sacerdote mais de uma vez para contar essa história. E na primeira vez que eu fui me confessar depois de 50 anos, o grande pecado que eu confessei foi esse aborto que aconteceu em 1985", revela.
Te podría interesar
"Eu nunca digo que tive quatro. Eu tenho dois filhos, que dei nome para eles, que rezo por eles e que sei em que lugar eles estão. Não estão no céu. Como católica, sei que eles estão em outro lugar, no limbo", afirma.
PL Antiaborto por Estupro
Cássia Kiss, apesar de já ter feito aborto, se posicionou recentemente a favor do PL Antiaborto por Estupro, projeto que coloca um teto de 22 semanas para a interrupção da gestação e estipula que uma vítima de abuso sexual que opte pelo procedimento acima do prazo sofra reclusão de seis a 20 anos.
Te podría interesar
A pena prevista para estupro no Brasil é de seis a dez anos.