VIOLÊNCIA DE GÊNERO

Ex do perito Ricardo Molina expõe áudios após vídeo em que ele a ameaça urinando em Bíblia

"Você foi corneada durante todo o nosso casamento. Você é uma b* na cama, é travada", ataca Molina em um surto de machismo e misoginia contra a ex-companheira. Ele é investigado por agressões e ameaças.

Janine Jasem e o perito Ricardo Molina.Créditos: Instagram
Escrito en MULHER el

A advogada Janine Jasem divulgou nesta sexta-feira (21) novas provas dos abusos cometidos pelo ex-marido, o perito criminal Ricardo Molina, de 71 anos. Ele é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por agredir e ameaçar a ex-companheira de 28 anos, e aparece em vídeo urinando na Bíblia dela.

Em uma série de vídeos nos Stories, Janine se mostra bastante abatida e agradece à divulgação da repercussão de suas denúncias.

"Tenho ainda muitas coisas para falar, muita coisa para rebater, de coisas que o meu ex está falando e que não são verdades", diz ela, que ressalta que a briga não foi por traição.

"Nossa briga não foi por traição, foi por causa da minha religião", diz a advogada, que prometeu fazer uma live na próxima semana.

No feed, Janine expôs troca de mensagens entre o casal para rebater a alegação de Molina que, em entrevista à TV, disse que o comportamento violento com a ex ocorreu em razão "de uma notícia muito ruim de um caso extraconjugal" dela, que ele achava que "tinha acabado".

Na publicação, Janine desmonta a declaração do ex-marido ao expor áudio em que ele a ataca violentamente, em um surto de machismo e misoginia.

"Você foi corneada durante todo o nosso casamento. Você é uma bosta na cama, é travada. Você nem sabe o que é trepar, não sabe o que é sexo. Não sabe de nada. Você é uma menininha mimada que não sabe de porra nenhuma. Se eu pudesse eu fazia você assistir a uma boa trepada, para saber como é que é. [...] Aí você veria o quão incapaz você é. Porque não é só no Direito, no comércio, é na cama também. É tudo. Você é incapaz de tudo. Um zero", ataca o perito, em clara demonstração de um relacionamento abusivo.

Na entrevista à TV, Molina também afirma que "nunca" agrediu Janine. "Disso eu tenho certeza absoluta".

No entanto, em outro áudio a advogada mostra o próprio perito falando de uma agressão física que ele teria cometido, pedindo perdão pelo ato.

Na conversa gravada, Janine diz que Molina "desce a porrada" desde antes de casar. "Você me enforcou no Chile".

Molina, então, embasa a acusação. "Tá. E nós somos o primeiro casal que briga no mundo, né? Cada um tem um determinado padrão. Se no teu padrão eu errei, estou pedindo perdão", diz Molina.

Ouça