VIOLÊNCIA DE GÊNERO

VÍDEO: Personal trainer é preso após ser flagrado agredindo ex-namorada

As imagens mostram Douglas Ferreira dando um soco no peito de Raíssa Brandão, na academia em que ambos trabalham, em Goiânia

A agressão foi na academia onde os dois trabalham.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en MULHER el

O personal trainer Douglas Ferreira foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo a ex-namorada Raíssa Brandão. O caso foi registrado em uma academia de Goiânia (GO), onde ambos trabalham. O agressor já possui outras duas passagens por ocorrências semelhantes, conforme a Polícia Civil.

As imagens mostram ambos conversando. Porém, em determinado momento, Ferreira dá um soco no peito da vítima, que também é personal trainer. Ela se agacha chorando e o agressor aperta o rosto de Raíssa. Em outra situação, eles foram filmados discutindo no meio da academia. 

A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto! 
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.

Raíssa usou as redes sociais para relatar que, além das agressões físicas, teve o carro quebrado pelo ex-namorado. “Já havia tido outros sinais dentro do próprio relacionamento, mas acreditava na mudança. Até o dia em que, fui agredida dentro do meu local de trabalho e tive meu carro danificado. Enfim, não mudam! Que isso sirva de alerta pra outras mulheres”, destacou.

“Ele disse ter discutido por eventuais trocas de mensagens entre a vítima e o ex-namorado dela. Confessou também os danos ao carro e as injúrias contra a ex-namorada”, explicou a delegada Gabriela Adas.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

A delegada, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), informou, ainda, que, por causa de seu histórico de violência, Douglas da Costa não possui condições de viver em sociedade. Por isso, o juiz acatou o pedido de prisão preventiva.

A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência (BO) contra Ferreira, na Polícia Civil, e ingressou com o pedido de medida protetiva. Quando ela estava na delegacia, o ex-namorado telefonou e disse que pagaria o conserto do carro, caso ela não oficializasse a denúncia. Contudo, o pedido foi negado por Raíssa.