MISOGINIA

Coach do Campari: Atriz pede proteção contra Thiago "Red Pill" Schutz, que a ameaçou de morte

Schutz viralizou por relatar em um vídeo como recusou tomar cerveja com uma mulher porque já estava bebendo Campari. Lívia La Gatto foi ameaçada após fazer sátira sem nem mesmo citar o nome do influenciador machista.

Thiago Schutz e a sátira da atriz Livia La Gatto.Créditos: Instagram
Escrito en MULHER el

A atriz e roteirista Lívia La Gatto registrou Boletim de Ocorrência e entrou com pedido de medidas protetistas contra o coach e influencer Thiago Schutz, o 'Red Pill', que a ameaçou de morte após ela fazer uma sátira sobre declarações misógina sem citar o nome dele.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como ameaça na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 27º DP, no Campo Belo, na capital paulista.  

Schutz viralizou por relatar em um vídeo como recusou tomar cerveja com uma mulher porque já estava bebendo Campari. No vídeo, ele afirma que a oferta seria uma espécie de "teste" das mulheres para ver o quanto ele se manteria autêntico e original.

Lívia, então fez a sátira sem citar o nome do influenciador, que passou a persegui-la e fez mais de 10 ligações pelo Instagram. Como ela não atendeu, Thiago passou a enviar mensagens.

“Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. Você escolhe”, escreveu ele em uma das mensagens.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar