"ARDILOSO E CRUEL"

Luana Piovani diz que há fotos em que aparece nua anexadas a processo movido por Pedro Scooby

Atriz acusa seu ex-marido de querer a desqualificá-la como mãe em processo judicial para retirar a guarda dos filhos; surfista se pronuncia

A atriz Luana Piovani.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en MULHER el

*Matéria atualizada em 27/01/2023 para atualização. Após o relato de Luana Piovani, Pedro Scooby publicou um vídeo em que nega ter anexado fotos da atriz nua em processo

A atriz Luana Piovani publicou nesta quinta-feira (26) um longo vídeo em seu Instagram no qual expõe o que classificou como um ato "ardiloso e cruel" de seu ex-marido Pedro Scooby. Recentemente, Piovani acusou Scooby de não pagar a pensão dos três filhos que tem com ele e, por isso, o surfista e ex-BBB teria decidido processá-la. 

Segundo ela, ao ter acesso à peça do processo, descobriu que Scooby anexou fotos suas em que aparece nua. O surfista nega. “Eu peguei o processo por curiosidade e fui ler. Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Várias gravações de áudio meu e do Dom [um dos filhos], fez o negócio todo pensado. Mas aí eu vi umas fotos minhas nua no meio do processo", revelou. "Eu não estava entendendo o que minhas fotos têm a ver com o fato que eu me cale. Ele já deve estar pensando no dia dos pais, em agosto, para fazer mais um dinheirinho. Porque, uma vez que eu me cale, ele vai permanecer nessa imagem de melhor paizão do mundo: super divertido, super amigo, super surf, super piscina, super adrenalina", prosseguiu. 

Para a atriz, o objetivo de Scooby ao, supostamente, usar fotos suas em que aparece sem roupa é desqualificá-la para, depois, mover outro processo reivindicando a guarda dos filhos. "Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar as crianças da minha guarda. Eu fiquei chocada, que ardiloso, que cruel. É mesmo real que ele acha que tem a capacidade de cuidar de três crianças?", questionou ainda. 

Assista

Outro lado 

Após a denúncia de Luana Piovani, a assessoria de Pedro Scooby publicou uma nota para explicar o motivo do processo movido pelo surfista.

"A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente. (...) O diálogo, o espírito de cooperação e o senso de responsabilidade com a exposição na internet são ferramentas indispensáveis para dirimir o conflito, preferencialmente de forma amigável, preservando a intimidade e privacidade dos menores", diz trecho do comunicado. 

O próprio Pedro Scooby, horas depois, publicou um vídeo em que nega que tenha colocado fotos de Luana Piovani nua no processo e afirma que a atriz mente

Assista aqui