VIOLÊNCIA SEXUAL

Menina de 12 anos denuncia pai por estupro e diz à mãe que receia estar grávida

Segundo relato da vítima, de Campo Limpo Paulista (SP), os abusos sexuais acontecem desde janeiro de 2022

Mais um caso de estupro de menor de idade.Créditos: Agência Brasil/Arquivo
Escrito en MULHER el

Uma menina de 12 anos revelou para a mãe que vem sendo estuprada pelo próprio pai desde janeiro de 2022. Além disso, ela receia estar grávida, pois anda se sentindo enjoada com frequência.

O caso ocorreu em Campo Limpo Paulista (SP) e foi encaminhado à Polícia Civil pela mãe e pela tia da vítima. Ambas registraram boletim de ocorrência (BO).

O pai, de 44 anos, já responde a processo por importunação sexual, crime que teria cometido em 2019, no metrô, em São Paulo.

Nesta quarta-feira (20) à noite, a menina saiu do banheiro chorando e chamou a atenção da mãe, que a questionou. A vítima contou que o pai tinha acabado de abusar dela, tocando com as mãos e encostando o pênis em sua vagina, de acordo com reportagem de Fábio Estevam, no Jornal de Jundiaí.

Em seguida, a mãe telefonou para sua irmã e relatou o que tinha ocorrido. Ambas conversaram novamente com a menina e obtiveram outras informações. Com isso, foram à delegacia denunciar o pai.

A vítima revelou, ainda, que o crime acontece sempre quando a mãe está tomando banho.

Mãe pede que Justiça proíba o pai de ver a filha, pelo menos, durante as investigações

A mãe pediu à polícia uma solicitação à Justiça para que proíba o pai de ter contato com a filha, pelo menos, durante as investigações.

O delegado Rodrigo Carvalhaes requisitou exame sexológico para a menina no Instituto Médico Legal (IML) e que ela compareça à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).