Uma menina de 12 anos revelou para a mãe que vem sendo estuprada pelo próprio pai desde janeiro de 2022. Além disso, ela receia estar grávida, pois anda se sentindo enjoada com frequência.
O caso ocorreu em Campo Limpo Paulista (SP) e foi encaminhado à Polícia Civil pela mãe e pela tia da vítima. Ambas registraram boletim de ocorrência (BO).
O pai, de 44 anos, já responde a processo por importunação sexual, crime que teria cometido em 2019, no metrô, em São Paulo.
Nesta quarta-feira (20) à noite, a menina saiu do banheiro chorando e chamou a atenção da mãe, que a questionou. A vítima contou que o pai tinha acabado de abusar dela, tocando com as mãos e encostando o pênis em sua vagina, de acordo com reportagem de Fábio Estevam, no Jornal de Jundiaí.
Em seguida, a mãe telefonou para sua irmã e relatou o que tinha ocorrido. Ambas conversaram novamente com a menina e obtiveram outras informações. Com isso, foram à delegacia denunciar o pai.
A vítima revelou, ainda, que o crime acontece sempre quando a mãe está tomando banho.
Mãe pede que Justiça proíba o pai de ver a filha, pelo menos, durante as investigações
A mãe pediu à polícia uma solicitação à Justiça para que proíba o pai de ter contato com a filha, pelo menos, durante as investigações.
O delegado Rodrigo Carvalhaes requisitou exame sexológico para a menina no Instituto Médico Legal (IML) e que ela compareça à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).