A vereadora Luirce Paz (Podemos), da cidade de Cruz Alta (RS), denunciou através das redes sociais, no sábado (28), que foi vítima de violência sexual e política por parte de um homem que a enviou vídeo, através do WhatsApp, ejaculando em cima de uma foto sua.
“Isso é o que uma mulher na política passa. É a minha foto impressa e a pessoa ejaculando em cima da minha foto. Que mundo a gente está vivendo? E o que mais me chama atenção é que a mulher na política é vista como um objeto, se ela faz uma live falando sobre o que ela acredita, ela é louca, é desesperada. Mas em nenhum momento ela é uma boa política”, disse em vídeo postado no Instagram.
Em seu relato, Luirce conta que o homem, ainda não identificado, enviou o vídeo ejaculando com a legenda "também tenho uma reclamação a fazer". Ela acredita que o agressor tenha gravado seu número de celular a partir de uma live que havia feito, dias antes, pedindo para pessoas que tivessem reclamações sobre uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade entrassem em contato.
A vereadora já registrou um boletim de ocorrência contra o homem e a Polícia Civil do RS tenta identificá-lo através do número de telefone.
Assista abaixo à íntegra da denúncia