Escrito en
MULHER
el
Uma jovem de São José dos Campos, interior de São Paulo, usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (27) para denunciar o assédio que sofreu dentro de um ônibus enquanto saía de casa para estudar. O responsável pelo assédio filmou a jovem, sem seu consentimento, e publicou o vídeo em um site pornô.
"Fui assediada. Isso porque eu saí de casa pra ESTUDAR. Ser mulher é ter medo de ir pra rua correr atrás do próprio futuro. Sabem o pior? Gravaram o assédio. Fui parar num site pornô. Estou sem chão, não tenho psicológico pra lidar com isso", escreveu Jai Silva no Twitter.
Ela conta que o caso aconteceu no Jardim Satélite, em São José, por volta das 13h, e descreve as características do homem para que outras mulheres tomem cuidado. "Homem de mais ou menos 55 anos, branco, alto, cabelo loiro. Não desejo pra ninguém a sensação de se sentir usada, como se fosse um objeto!", escreveu.
"Nunca pensei que fosse acontecer comigo as coisas que vemos na TV. O machismo está mais próximo de nós, do que imaginamos. Não caiam no mesmo erro que eu cometi, de tentar fingir que nada aconteceu ou que era 'coisa da minha cabeça'", continuou.
Uma internauta alertou nos comentários da publicação de Jai Silva que, ao pesquisar o vídeo para denunciá-lo no site pornô, viu que o abusador possui uma série de outros conteúdos semelhantes. "Tem mais do tipo desse cara nojento, com uma menina que dormia no ônibus... nós nunca teremos paz mesmo", lamentou.
[caption id="attachment_204641" align="alignnone" width="482"] Imagem compartilhada por Jai Silva que mostra o vídeo publicado pelo assediador[/caption]