O comentarista de extrema direita Rodrigo Constantino, que mora nos EUA, está com um câncer complicado.
Ele afirmou neste domingo (12), em um vídeo publicado nas redes sociais que começa o tratamento na próxima semana. Segundo ele, “não tem alternativa, vamos lutar e vencer. É igualzinho com o Brasil, não tem alternativa. Temos que nos livrar do cancro da esquerda no Brasil”.
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo:
Constantino revelou no domingo (5), no programa 4 por 4, que foi diagnosticado com um câncer raro e agressivo no pescoço. Segundo ele, o resultado dos exames foram piores do que o imaginado.
Te podría interesar
"Infelizmente, o resultado da biópsia não foi dos melhores. Eu tenho um câncer que é um linfoma, mas um tipo mais raro, mais agressivo e mais difícil de tratar", disse.
Tratamento em Miami
Ele contou também que fará o tratamento em Miami, nos Estados Unidos. Ele mora local na cidade de Weston, na Flórida. Ele revelou que deverá passar por sessões de quimioterapia e um "transplante de medula no futuro". "Mas estão apenas acrescentando obstáculos para a vitória final, porque eu vou encarar com cabeça erguida e vou vencer", afirmou.
Rodrigo Constantino se comprometeu a manter os seguidores atualizados sobre seu tratamento. Ele também disse ter recebido diversas mensagens de apoio e agradeceu pelo carinho.