Durante exibição do RJTV, na noite desta quarta-feira (31), na Globo, o público se surpreendeu com o que fez o repórter Diego Haidar.
Durante reportagem a respeito das finais individuais da ginástica artística, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, ele deu alguns saltos e até arriscou vários exercícios da modalidade.
Te podría interesar
O jornalista, que chegou a praticar o esporte em sua adolescência, viralizou nas redes sociais.
Antes da performance, Diego afirmou que iria “matar saudades da ginástica”. Ele fazia a reportagem no centro de treinamento de Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira, no Flamengo.
Te podría interesar
“Será que eu consigo ainda fazer alguma coisa?”, adiantou ele, antes da “apresentação”.
Na sequência, Diego deu saltos no solo e também fez vários outros movimentos do esporte, como mortal com pirueta. Ele ainda explicou alguns exercícios da modalidade.
“Sobrevivi à primeira etapa. Eu fiz um mortal na posição grupada, agora vou fazer o mesmo mortal com a posição esticada”, destacou, didático.
“Daqui a pouco eu faço mais, mas aí você me pergunta: ‘Se faz isso aí, por que não está em Paris?’”, acrescentou.
Na sequência, Diego mostrou a diferença de seus movimentos para o dos ginastas que estão competindo em Paris.
“Esse mortal esticado para trás, a Rebeca Andrade não faz apenas um, mas dois. E ainda com uma pirueta, que é esse giro sobre o próprio eixo. O mortal grupado, o Diogo Soares [finalista do individual geral no masculino] faz dois. A Simone Biles faz o mesmo exercício, mas com três”, afirmou, em seguida.