Aos 93 anos e afastado de seu programa no SBT desde setembro de 2022, Silvio Santos voltou aos noticiários essa semana após ser internado com quadro de H1N1 no Hospital Albert Einstein para tomar medicação intravenosa.
LEIA TAMBÉM:
SBT confirma internação de Sílvio Santos e dá a seguir receita de brigadeiro
Te podría interesar
Com raras aparições nas redes sociais das filhas - a última foi em fevereiro, ao lado de Milton Neves, em seu cabelereiro Jassa -, o dono do SBT já confidenciou que não gosta da velhice e agora vive isolado, sem receber nem mesmo os amigos mais próximos.
A informação foi confirmada pelo humorista Carlos Alberto de Nóbrega, amigo de décadas de Senor Abravanel - o verdadeiro nome de Silvio Santos -, ao Flow News.
Te podría interesar
“Quando nos conhecemos eu tinha 18 anos, e ele 24. Eu vi o Silvio crescer e se tornar um monstro da comunicação. Eu quero ver o Silvio velho como eu estou, só que não tenho coragem, porque quero guardar dele a imagem do cara dinâmico”, disse.
Em tom melancólico, Nóbrega falou que não tem contato com o patrão desde a cerimônia do Troféu Imprensa de 2020. Silvio Santos também não o recebe e nem, ao menos, atende suas ligações.
“Já tentei ir à casa dele duas vezes, mas sei que ele não quer, que prefere ficar sozinho, então eu respeito. Já liguei duas vezes e não consegui falar”, contou.
O humorista diz que recebe informações do amigo por meio dos filhos e de pessoas que ainda se relacionam com ele, como o cabelereiro Jassa, que agora atende o cliente famoso em casa.
"Mas a última vez que o Jassa foi lá foi em fevereiro, porque o Silvio não quer ver ninguém, ele quer ficar na dele. O sobrinho dele me falou que ele fica sentado no sofá assistindo aos programas dele, querendo rever, ele não quer saber de mais nada", disse Nóbrega.