Em entrevista à Folha de S.Paulo, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, sinalizou que a apresentadora Eliana teria levado uma "rasteira" de Silvio Santos, dono do SBT, o que teria motivado sua saída da emissora, prevista para junho de 2024.
“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, diz a nota divulgada em junho pela assessoria da apresentadora.
Te podría interesar
Na entrevista à Folha, o criador d'A Praça é Nossa, que diz ser amigo de Eliana, afirma sugere que ela levou uma rasteira de Silvio Santos e, por isso, teria encerrado o contrato.
"Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim", disse, sem entrar em detalhes.
Te podría interesar
Nóbrega ainda negou as especulações de que a apresentadora está de malas prontas para a Globo.
"Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band", afirmou.
Neste domingo (9), a apresentadora fez um post de despedida da emissora. Eliana gravará seu último programa na quarta-feira (12).
"Ahhhh quantas histórias lindas, emoção e alegria num único programa. Tenho tanto orgulho de tudo o que construímos, equipe querida. Ao meu publico, meu muito obrigada pela maravilhosa audiência de hoje. Vcs moram em meu coração", escreveu na publicação.