SUSTO

VÍDEO: Repórter da Record tem celular furtado ao vivo em SP

A jornalista Marina Caixeta, do “Fala Brasil”, foi vítima de assaltante; veja imagens

A jornalista ao vivo
A repórter Marina Caixeta momentos após ser furtada.A jornalista ao vivoCréditos: Reprodução de Vídeo/TV Record
Escrito en MÍDIA el

A repórter Marina Caixeta, da TV Record, levou um grande susto, ao vivo, ao ser vítima de furto, enquanto fazia uma entrada durante o telejornal “Fala Brasil”. As câmeras da emissora registraram o momento, que viralizou nas redes sociais.

Marina fazia uma reportagem a respeito da lotação da Rodoviária do Tietê, em São Paulo, por causa do Natal. Em um determinado momento, uma pessoa passou em uma bicicleta e pegou seu celular.

Aos gritos, Marina pediu auxílio e saiu correndo atrás do assaltante: “Não! Meu celular!”. A imagem foi flagrada pela Record, que mostrou o ocorrido na edição do programa.

Na sequência, ela relatou que conseguiu recuperar o aparelho, pois o homem largou o objeto, provavelmente ao descobrir que havia roubado uma repórter de televisão.

“Fui vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Uma situação extremamente complicada. A gente fica nervoso na hora. Temos as imagens de como foi que isso aconteceu”, começou Marina.

“Foi desesperador. A gente estava esperando para mais uma entrada ao vivo para vocês. Estava com o celular desbloqueado checando algumas informações. A preocupação era o celular estar desbloqueado, aplicativos de banco”, acrescentou a repórter.

A apresentadora do “Fala Brasil”, Mariana Godoy, prestou solidariedade à colega. “Que desespero é ver essas imagens, que bom que tudo deu certo para você”, declarou.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar