O médico Robert Rey, 64, conhecido como Dr. Rey, foi às redes sociais pedir desculpas após a sua desastrosa participação no último domingo (27), no Programa Sílvio Santos. Na ocasião, ele causou um grande mal-estar ao se insinuar e praticamente assediar a apresentadora Patrícia Abravanel ao vivo.
Ele atribuiu a brincadeira à vontade de dar “ibope” ao programa:
Te podría interesar
“Depois de muitos anos fora do Brasil, a Patrícia — que eu conheço há dez anos — e a família do Silvio Santos me convidaram de volta pra participar no SBT, […] para um programa sério, [o The Noite,] do Danilo Gentili, e o [Programa do Silvio Santos,] da Patrícia, que é um programa divertido.”, disse ele.
Pessoa "mais sombria"
Ele também usou como justificativa para a gafe ser uma pessoa mais sombria por conta do tratamento contra um câncer que ele se submeteu e também ao fato de ser de outra geração:
Te podría interesar
“Hoje, sou uma pessoa mais sombria, uma pessoa até um pouquinho triste, mas quando a gente faz programas assim a gente tem que dar Ibope, então eu criei aquela personagem boba — que eu sempre tive na televisão brasileira e que hoje está fora de estilo. Mas eu tenho 64 anos, venho de outra geração”.
Veja os vídeos abaixo: