O Jornal da Manhã, um dos principais programas da Jovem Pan, teria sido "esquecido" no último domingo (14) pelo diretor que estava de plantão e acabou indo ao ar com meia hora de atraso. A falha na programação viralizou nas redes sociais, fomentou suspeitas de sabotagem no interior da emissora e terminou com a demissão do diretor nesta segunda (15), que não teve seu nome divulgado.
Segundo o site TV Pop, que apurou a história, o diretor teria dormido demais no domingo e, por isso, atrasou o início do jornal. A trapalhada teria sido tida como “inaceitável” pela alta cúpula da empresa, que o demitiu logo na chegada à emissora nesta manhã.
Te podría interesar
A Jovem Pan ainda estaria calculando os prejuízos decorrentes do atraso. Exibido tanto no Youtube como no rádio, dois intervalos comerciais foram perdidos com a falha. Não havia profissionais qualificados para substituir o diretor de última hora na manhã de domingo e, ao invés do noticiário e dos anúncios previstos, foram exibidos comerciais sobre a própria emissora durante o atraso.
Ainda segundo o TV Pop, alguns executivos da Jovem Pan acreditam que o diretor tenha sabotado o canal. O profissional também é contratado da CNN Brasil e já teria demonstrado sua preferência pelo outro emprego no cotidiano da emissora. No entanto, nenhuma sindicância interna ou medida judicial será tomada em relação ao episódio.