DENÚNCIA

Felipe de Carolis expõe assédio sexual de Gilberto Braga

O ator também revela que denunciou o esquema de corrupção da companhia teatral em que era sócio e foi ameaçado pelo segurança da produtora

O ex-ator global afirma que a emissora de televisão não está envolvida com os acontecimentos.Créditos: Reprodução /Redes Sociais
Escrito en MÍDIA el

O ator Felipe de Carolis, que interpretou o personagem Sam na novela “Verdades Secretas” da TV Globo, expôs ao público nas redes sociais que sofreu assédio sexual de Gilberto Braga (1945-2021) durante 5 anos na Globo.

Felipe de Carolis tirou um print de uma mensagem que recebeu no Facebook de Gilberto Braga, em outubro de 2013, em que o falecido dramaturgo o intima para uma relação sexual de maneira esdrúxula

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

O ex-ator global mencionou que, mesmo depois de quebrar um quadro na cabeça de Gilberto para se defender das investidas, a perseguição não cessou e ele voltou a assediá-lo. 

Além disso, de Carolis revela que denunciou o autor aos 19 anos, após ele colocar a mão por baixo de suas roupas e acabou demitido em seguida. Mesmo com todos esses acontecimentos, Gilberto Braga continuou a perseguir Felipe durante 5 anos.

Veja a troca de mensagens dos dois:

Story do Instagram de Felipe de Carolis

Felipe também comenta sobre uma situação na companhia de teatro musical a qual era sócio. Segundo o ator, que denunciou o esquema de corrupção presente na entidade, o segurança da produtora o ameaçou após seu manifesto, que acabou interrompendo a continuidade da denúncia. 

O ator finaliza o desabafo ao sugerir que ocorreram outras situações na novela “Verdades Secretas 2”, cercada de dúvidas, mas que ainda não irá expor: “Tá chegando a hora de jogar a m* no ventilador de uma vez, pra ver se meus colegas tomam coragem de fazer o mesmo que eu; Todo mundo sabe”, completa. 

Felipe de Carolis afirma que a Globo não tem nenhuma ligação com os acontecimentos, mas sim os funcionários envolvidos que trabalhavam na empresa.