A atriz Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro, vem sendo "escondida" pela Globo na divulgação da novela "História de Amor", de 1995, que está em exibição na plataforma de streaming da emissora, a GloboPlay.
O folhetim foi relançado no início de junho e o fato de Regina Duarte estar, de certa maneira, "oculta" nas propagandas vem chamando a atenção de usuários das redes sociais. Apesar de viver a protagonista "Helena" na novela, a atriz bolsonarista não aparece no cartaz da novela GloboPlay, diferente de outras novelas, que levam os protagonistas nas imagens dos vídeos.
Outro fato que vem chamando a atenção nas redes e que virou até mesmo meme é que, na abertura da novela, Regina Duarte também não aparece. Quando o nome da atriz é creditado, ao fundo aparece a imagem de duas pombas.
Através do Instagram, a atriz, indiretamente, alfinetou a Globo por ter sido excluída da divulgação da novela. “Me dá prazer me incluir no rol deste elenco maravilha”, escreveu Regina Duarte junto a fotos antigas dos bastidores do folhetim
Confira parte da repercussão