Apresentador do Jornal Nacional, William Bonner mostrou-se indignado em uma publicação feita nas redes sociais neste sábado (24) para rebater o que classificou como "a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria".
No texto, Bonner mira o "inventor das mentiras", dizendo ser alvo recorrente de um jornalista que propagaria informações falsas para proporcionar "clique$ para diversos sites". No entanto, o apresentador do JN, que também anunciou as férias, não citou o nome do jornalista.
Te podría interesar
O alvo das críticas de Bonner é Alessandro Lo-Bianco, que divulgou a informação em seu quadro no programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!.
Lo-Bianco também mantém um site no portal iG de "conteúdos exclusivos sobre famosos", em que propaga informações polêmicas sobre celebridades.
Te podría interesar
No entanto, em março deste ano, Lo-Bianco foi protagonista de uma dessas polêmicas ao ser denunciado pelo também pelo jornalista Juan Filder, que era seu companheiro, por relacionamento abusivo e cárcere privado.
Em nota divulgada nas redes sociais à por meio de sua assessoria, Lobianco diz que ele e "seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social".
Ironia a Bonner
Após ser criticado por Bonner, Lo-Bianco também foi às redes sociais e ironizou o apresentador do JN ao falar da semana com "muitos assuntos que tocam no bolso e despertam muita repercussão e comentários".
"Para o caso de surgir alguma nova onda de desmentidos que, por alguma forma sentiram-se constrangidos pelas informações vazadas, informo que minhas férias serão somente em dezembro, e até lá bombas e mais bombas de inteira credibilidade. Quem me acompanha sabe como funciona: finge que engana e a gente finge que acredita", ironizou Lo-Bianco.
Em sua publicação, Bonner avisou os seguidores sobre boatos que possam surgir em razão de seu "sumiço do JN" pelas próximas semanas.
"Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por 3 semanas".