A influenciadora Belle Belinha causou revolta nas redes sociais, ao postar um vídeo em que aparece dando um tipo de bebida alcoólica para uma criança.
As imagens viralizaram e acabaram sendo retiradas as redes sociais da “celebridade”. Porém, ainda podem ser enciontradas no Twitter.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
O vídeo mostra Belle Belinha pedindo para uma menina cheirar uma garrafa de Corote (bebida à base de vodka e essência de frutas; chega a ter teor alcoólico de 13,5%).
Te podría interesar
“Ela vai experimentar pela primeira vez. É de blueberry, meu favorito", disse a influenciadora. "O cheiro é bom", rebateu a menina, que provou um gole da bebida. “Você tomaria outro?", indagou a influenciadora. Em seguida, ela faz um brinde e as duas bebem juntas.
Internautas se revoltaram com a atitude da influenciadora nas redes coais e cobraram um posicionamento dela. Confira algumas mensagens: "Claramente a Belle Belinha é um desserviço pra sociedade", "Isso já é passar dos limite, que coisa estúpida", "Gente, cadê a mãe dessa menor de idade", "Isso é inaceitável! Dar bebida alcoólica a uma criança é um ato de negligência e irresponsabilidade". "Belle Belinha deveria ter mais noção do que é certo e errado", "Tomara que o MP assista esse vídeo", "O nível do desespero por atenção leva a coisas cada vez mais absurdas pra ser notado".
É importante ressaltar que vender, servir, facilitar o acesso de menores de idade a bebidas alcoólicas é crime previsto pela Lei 13.106/2015.