Katiuscia Canoro, de 44 anos, conhecida como a Lady Kate do Zorra Total, afirmou em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que não conseguia nem pegar um taxi com o salário que ganhava na época da TV Globo.
"Eu cheguei no Zorra, eu ganhava R$ 2 mil de salário. Eu pagava R$ 700 de aluguel. Eu não podia ir de ônibus para o Projac porque as pessoas me reconheciam, e eu não tinha dinheiro para pegar táxi. Eu ia ligando para as pessoas para pegar carona", disse.
Te podría interesar
Em outro momento, Katiuscia também fez críticas ao programa. "O que eu não gostava era saber que eu ia ficar presa naquilo [mesmo quadro]. Não conseguia sair muito. Era uma visão um pouco limitada do que a gente pode fazer no humor. Eles subestimavam muito o público. Se dessem mais abertura, mais liberdade, a gente poderia oferecer outras coisas. É complicado, porque a empresa acha que isso não vai dar dinheiro, então…", lamentou.
Liberdade
Ela deixou o programa em 2015, após sete anos. "Eu já queria sair há muito tempo, só que eu tinha um contrato longo e aí quando eu pedi para sair o [Maurício] Sherman ficou louco! Falou: 'Não, você não vai sair de jeito nenhum'", relembrou Kariuscia, que desejava fazer outros projetos na carreira. "Eu estava sofrendo com a minha liberdade".
Te podría interesar
"Eu já estava há muitos anos fazendo o mesmo papel e queria fazer outras coisas, queria escrever, criar, ficar mais livre. É ruim porque você fica sem o salário, mas ao mesmo tempo… Só que eu acho que a gente quase que assina um atestado de pobreza quando decide ser ator", encerrou.