A série “O Rei da TV”, produzida pela Star+, que conta a história de vida de Silvio Santos foi lançada no último mês de março e pouco se falou a respeito dela na ocasião. Quase dois meses depois do lançamento, Cintia Abravanel (60), filha do proprietário do SBT e diretora de teatro, não poupou adjetivos para expressar sua revolta com a produção. Segundo ela, a série é uma "merda" e uma "porcaria", além de desrespeitar a história do pai.
Ao Uol, Cintia revelou que a família jamais foi procurada pela produção e sequer assistiu à série na íntegra. Contou que os familiares se revoltaram ao assistirem os primeiros episódios e então desistiram de ver o restante.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
“Foram desrespeitosos. Independentemente se gostam dele ou não, ele significa muito para a comunicação brasileira. Tenho amigos que estão lá, atores que trabalharam comigo no teatro. O dia que encontrar com eles vou puxar a orelha e dizer: ‘o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda”, comentou.
Te podría interesar
Além disso, a filha não acredita que o pai tenha sido retratado com honestidade. “Não é minha vida e aquela pessoa [retratada na série] não é o meu pai”, finalizou.
Nem a Star+, que produziu a série, e nem o SBT se pronunciaram sobre o caso. Já os produtores da série afirmaram que a produção mistura fatos da vida de Silvio Santos com ficção e que não tem como objetivo oferecer um documentário sobre sua vida.
Quando perguntada se a família pensa em processar a Star+, Cintia afirmou que isso não irá ocorrer. “Para quê? O que eles querem é mídia. Não vamos dar e pronto”.