O jornalista Felipe Andreoli, de 43 anos, passou por uma cirurgia de emergência para remover pedras nos rins no domingo (9). Ele relatou sentir dores no sábado (8), mas os remédios não foram suficientes para aliviar a dor.
Na manhã de Páscoa, foi submetido à cirurgia para remover as pedras. Ele descreveu a dor como inenarrável e admitiu ter chorado. Andreoli brincou sobre sua situação ao compartilhar uma foto no hospital em seu Instagram, dizendo: "Coelhinho da Páscoa, o que você traz para mim? 1 pedra, 2 pedras, 3 pedras no rim!"
Te podría interesar
Nos stories, ele revelou que sentiu dores fortes no lado esquerdo da região lombar e procurou ajuda médica. Após exames, foi diagnosticado com pedras nos rins. Andreoli esperava que as pedras pudessem ser expelidas naturalmente, mas quando voltou para casa, a dor recomeçou e ele teve que retornar ao hospital para realizar a cirurgia.
Mulheres
Ele compartilhou as pedras recém-removidas em um pote de plástico e recomendou aos seguidores que procurassem ajuda médica imediata ao sentir dores semelhantes, além de beber muita água e evitar refrigerantes e alimentos ricos em sal.
Ele também prestou homenagem às mulheres e sua capacidade de suportar a dor, escrevendo na legenda de sua publicação no Instagram: "Nessas horas, sempre lembro de vocês, mulheres. Diz que é o mais perto que o homem chega de um parto. Tá doido. A gente não aguenta. Vocês são de outro planeta".
Quando questionado sobre o repouso, Andreoli afirmou que esperava trabalhar normalmente no dia seguinte:
"Espero amanhã trabalhar normalmente, porque vai sair o campeão paulista e eu quero fazer o Globo Esporte para vocês", falou.