A atriz Klara Castanho foi na madrugada deste domingo (5), ao programa Altas Horas, da Globo, apresentado por Serginho Groisman e emocionou a plateia. Ela ganhou um longo abraço da jornalista Sandra Annemberg que traduziu o sentimento de todos os presentes e dos espectadores.
Estavam no programa ainda a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, e a ex-"BBB" Tina Calambra. Klara Castanho afirmou na ocasião:
Te podría interesar
"Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa", afirmou.
A atriz disse ainda que "foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa Justiça maior”, desabafou.
Te podría interesar
Relembre o caso
Klara Castanho teve a sua vida íntima exposta pelo jornalista Leo Dias e pela militante bolsonarista Antonia Fontenelle no ano passado.
Os dois divulgaram em conjunto informações sigilosas sobre o fato de a atriz ter entregado para adoção uma criança fruto de um estupro do qual ela foi vítima. A legislação brasileira garante o direito ao sigilo nesses casos e divulgar tais dados incorre em crime.