A atriz Klara Castanho voltou às redes sociais depois ter sido exposta pela bolsonarista Antônia Fontenelle que, de maneira ilegal divulgou dados sigilosos sobre o fato de Castanho ter entregado uma criança para a adoção.
"Eu quero agradecer todo o amor, carinho e acolhimento que eu recebo. Eu quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradece a cada um de vocês", disse Klara em uma sequência de stories em seu perfil no Instagram.
Te podría interesar
Em seguida, a atriz afirmou que ela e sua família estão retomando, aos poucos, a vida. "Estou retomando as redes sociais. Eu voltei a trabalhar. Estou no início de processo da segunda temporada da série De Volta aos 15. Eu e a minha família estamos nos recuperando, recuperando a nossa força, estamos vivendo um dia após o outro".
Após agradecer a solidariedade do público e revelar o processo pelo qual ela e sua família estão passando, Klara Castanho fala sobre o seu novo trabalho que estreou nesta quarta-feira (3) na Netflix.
Te podría interesar
"Hoje em específico eu venho falar da segunda temporada de ‘Bom Dia, Verônica’. Ela estreia nessa madrugada do dia 3. A Ângela (personagem) é muito importante para mim e eu espero que vocês a recebam muito bem e mais uma vez, muito obrigada", finaliza a atriz.
O fato de Klara Castanho afirmar que a sua personagem na segunda temporada de Bom Dia Verônica é muito importante não é por acaso, pois, Ângela, a personagem, é vítima de abuso sexual pelo vilão da nova temporada, que é interpretado por Reynaldo Gienecchini.
“bom dia, Verônica”, é uma série da Netflix que é protagonizada por Tainá Muller, uma investigadora que lida com casos de violência de gênero.