A atriz Regina Casé surpreendeu seus fãs, nesta terça-feira (5), ao anunciar o término de seu vínculo contratual com a TV Globo. A artista tinha mais de quatro décadas de casa e revelou o que pretende fazer no futuro.
“Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos. Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora”, disse Regina, em entrevista para o Globo.
Te podría interesar
“Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em “Todas as flores” e com a volta de Dona Lurdes, que, de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas plataformas da Globo. Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, acrescentou.
Trajetória na Globo
Regina fez sua estreia em novelas da Globo em 1983, com “Guerra dos sexos”. Em seguida, fez grande sucesso no programa humorístico “TV Pirata”, com outros atores de peso, como Ney Latorraca, Diogo Vilela, Marco Nanini, Guilherme Karan, Luiz Fernando Guimarães, Louise Cardos, Débora Bloch, entre outros.
Te podría interesar
Esteve à frente do “Programa legal”, entre 1991 e 1992. De 1998 a 2000, apresentou o “Muvuca” e, em 2001, fez “As filhas da mãe”. Ainda no Grupo Globo, comandou mais dois programas: “Um pé de quê?”, no Futura, e “Esquenta”, na própria Globo.