Monark, o ex-apresentador do podcast Flow, afirmou em sua conta do Twitter nesta segunda-feira (6), que se caso a mídia o continue difamando, ele vai votar no presidente Jair Bolsonaro (PL), que, por sua vez, respondeu com gargalhadas na rede social.
“Se a mídia continuar me difamando, eu vou votar no Bolsonaro e fazer campanha para ele, só porque eu sei que ele ganhar é o pior pesadelo deles, mesmo eu não simpatizando com o cara”, escreveu Monark.
Te podría interesar
“Kkkkkkkk”, respondeu Bolsonaro.
Te podría interesar
Partidos nazistas
Bruno Aiub, conhecido como Monark, que já defendeu a existência de partidos nazistas, agora defende o cantor bolsonarista Gusttavo Lima, envolvido em polêmica de cachês milionários com recursos duvidosos. De acordo com o apresentador, em sua conta do Twitter nesta terça-feira (31), o sertanejo “está sendo cancelado injustamente”.
Monark defendeu em fevereiro, durante o Flow Podcast, a existência de um partido nazista.
Em entrevista com os deputados federais Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos), o apresentador afirmou que “a esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. As duas tinham que ter espaço na minha opinião”.
“Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”, disse ainda e perguntou: “as pessoas não têm o direito de ser idiotas?”