Acusado de estupro, Nego do Borel aparece ao lado da mãe: "Muito feliz"; veja vídeo

Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, se mostrou indignada por um outro participante, que teria feito o mesmo, não ter sido expulso. "Fala da Galisteu: 'Quando a mulher está alcoolizada mesmo que ela diga sim, é não'. Mas, ué, porque ele também não ganhou a expulsão?"

Nego do Borel e a mãe, Roseli (Reprodução)
Escrito en MÍDIA el

Expulso do reality A Fazenda neste sábado (25) acusado de estupro da modelo Dayanne Mello, Nego do Borel apareceu em um vídeo divulgado nos stories do Instagram da mãe, Roseli Viana Gomes, na manhã deste domingo (26).

Leia também: Acusado de estupro, Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda’

“Oi, meus fãs, cheguei em casa. Estou muito feliz, tamo junto”, disse. “Amanhã, a gente conversa”, emendou Roseli.

Na rede, a mãe defendeu o cantor, dizendo que "não teve abuso".

"Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo, gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores", disse, referindo ao verdadeiro nome do cantor.

Roseli disse ainda, em outra publicação, que fica "indignada" por outro participante do programa não ter sido expulso por "trocar carícias" embaixo do cobertor.

"O que eu fico mais indignada é que o Gui e a Marina também estavam debaixo do cobertor trocando carícias e ela também estava alcoolizada e, antes disso, ele tentou roubar beijo dela várias vezes. Fala da Galisteu: 'Quando a mulher está alcoolizada mesmo que ela diga sim, é não'. Mas, ué, porque ele também não ganhou a expulsão?", indagou.

https://www.youtube.com/watch?v=0a646S8KvxM