Programa com Alexandre Garcia e Sidney Rezende zera audiência da CNN Brasil

Jornalistas apresentam o quadro "Liberdade de Opinião" na emissora, que tem enfrentado crise de audiência nos últimos meses

Foto: Reprodução
Escrito en MÍDIA el

Dados da Kantar Ibope apontam que, na segunda-feira (10), o programa "Liberdade de Opinião" da CNN Brasil atingiu audiência zero na Grande São Paulo. O quadro é apresentado pelos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende.

O programa não tem atingido as expectativas da emissora em relação à audiência. Em julho, o Ibope do canal caiu 18 posições.

De acordo com o Na Telinha, o programa marcou apenas 0,18 ponto na capital paulista nas suas duas primeiras semanas no ar, de 27 de julho a 07 de agosto, atingindo a 20º posição no ranking de audiência.

O quadro da CNN Brasil era para se chamar “Liberdade de Expressão”. Em cima da hora, na véspera de ir ao ar, a emissora trocou o nome para “Liberdade de Opinião".

Bolsonarista de primeira hora, Alexandre Garcia iniciou sua participação no quadro dizendo que Jair Bolsonaro “é a comprovação científica” do uso da hidroxicloroquina no tratamento do coronavírus, contrariando todas as diretrizes médicas e da própria Organização Mundial da Saúde (OMS).