Um homem foi preso em flagrante por homofobia após ofender um passageiro dentro de um ônibus, que seguia para Marília (SP). Em um vídeo que circula na internet nesta sexta-feira (23), é possível ver o agressor partindo para cima da vítima, mas sendo contido por uma policial. A viagem foi interrompida para que o agressor fosse conduzido pelas autoridades.
De acordo com as imagens, os dois homens estão discutindo, quando o agressor vai em direção a vítima, mas é contido por uma passageira que também é policial. No fundo, o homem que foi vítima do ataque homofóbico pergunta se ele vai voltar a "causar" dentro do ônibus e afirma que um funcionário já havia ido falar com ele. Ele também diz que se o agressor continuar, a viagem seria interrompida porque ele teria que descer, atrasando a viagem de todos.
Te podría interesar
Enquanto isso, a policial convence o agressor a retornar para seu lugar no ônibus, mas ele volta a discutir com o outro passageiro e o xinga de "bichinha". Um terceiro homem tenta acalmar a situação, falando que nada seria resolvido naquele momento. A vítima, então, afirma que vai resolver chamando a polícia.
Em seguida, as imagens mostram o agressor sendo conduzido por policiais para fora do ônibus. Até o momento, ele não foi identificado.
Te podría interesar
O vídeo foi gravado pela vítima, o ilustrador profissional e criador de conteúdo Yousseff. Na legenda da postagem, ele afirma: "Sofri homofobia no ônibus a caminho de Marília e fiz o maluco ser preso. Além de fazer eu pausar a minha Madonna, deu de cara com uma policial queen aliada. Camp".
Abaixo, confira o vídeo da situação.