RESPOSTA

Filha de Elon Musk rebate ataque transfóbico do pai: "degenerado"

O empresário deu uma entrevista onde declarou que a "sua filha está morta" e declarou guerra às políticas de gênero e pró-LGBT

Filha de Elon Musk rebate ataque transfóbico do pai: "degenerado".Créditos: Reprodução/ Frame/ DW
Escrito en LGBTQIAP+ el

A filha de Elon Musk, Vivian Jenna Wilson, que foi alvo de ataques transfóbicos por parte do pai durante uma entrevista, publicou em seu perfil no Threads um longo fio onde rebate uma série de acusações que o empresário fez ao longo de uma entrevista concedida ao extremista Jordan Peterson.

Entre os vários absurdos ditos por Elon Musk, ele declarou que a sua filha "está morta" para ele. "Eu perdi meu filho, basicamente. Eles chamam isso de 'deadnaming' por um motivo. O motivo pelo qual eles chamam isso de 'deadnaming' é porque seu filho está morto. Meu filho está morto. Morto pelo vírus da mente 'woke'", disse Musk, referindo-se à filha de maneira transfóbica.

Após a entrevista, Elon Musk fez uma publicação onde fala sobre a sua infância de sua filha. 

De pronto, Vivian afirma que as declarações de Elon Musk "são absolutamente falsas". "Há muitas coisas que preciso desmascarar e que irei fazer, não se preocupe, mas quero começar com o que considero mais engraçado, que é o notório tweet 'ligeiramente autista'. Isso vai ser um pouco longo, então fique comigo".

"Isso é totalmente falso. Tipo, literalmente nada disso aconteceu. Nunca. Eu nem sei de onde ele tirou isso. Meu melhor palpite é que ele frequentou a escola de estereótipos gays de Milo Yiannopoulis (jornalista britânico de extrema direita), apenas escolheu alguns aleatoriamente e disse 'eh, bom o suficiente' em uma última tentativa de angariar pontos de simpatia quando ele está tão obviamente errado, mesmo em sua própria maldita história", afirma Vivian.

Posteriormente, Vivian rebate alguns relatos que Elon Musk fez sobre a infância dela. "Eu não tinha 'amor por musicais e teatro' quando tinha quatro anos, porque você sabe... eu tinha quatro anos. Eu não sabia o que eram essas coisas. Minha primeira experiência real com musicais foi quando meu irmão gêmeo teve uma fase de Hamilton na 8ª/9ª série e exagerou tanto no carro a ponto de, por um longo tempo, eu abandonar todo o gênero", afirma.

"Eu nunca escolhi jaquetas para ele usar e certamente não as estava chamando de ‘fabulosas’ porque, literalmente, que porra é essa. Não usei a palavra fabuloso quando tinha quatro anos porque mais uma vez gostaria de reiterar... eu tinha quatro anos. Como se isso fosse tão óbvio que nem acho que justifique explicação, mas aparentemente as pessoas acreditam nesse absurdo, então aqui estou", continua.

Posteriormente, Vivian afirma que Elon Musk foi um pai ausente e assediador. "Tudo isso é completamente inventado e há uma razão para isso. Ele não sabe como eu era quando criança porque simplesmente não estava lá, e no pouco tempo que ele esteve, fui incansavelmente assediada por minha feminilidade e estranheza. Obviamente ele não pode dizer isso, então fui reduzida a um pequeno estereótipo feliz para usar a seu critério. Acho que isso diz muito sobre como ele vê as pessoas queer e as crianças em geral."

Por fim, Vivian afirma que o pai vive sob efeito de ketamina, um tranquilizante de cavalo que é usado como droga recreativa. "Quanto a se eu não sou mulher... claro, Jan. O que quer que você diga. Sou legalmente reconhecida como mulher no estado da Califórnia e não me preocupo com as opiniões daqueles que estão abaixo de mim. Obviamente, Elon não pode dizer o mesmo porque, em uma névoa movida a ketamina, ele está desesperado por atenção e validação de um exército de degenerados incels, que são rápidos em dar isso a ele", concluiu.

"Meu filho está morto": Elon Musk destila ataque transfóbico à filha Vivian Jenna Wilson


Dono de uma fortuna que ultrapassa R$ 1 trilhão, o bilionário Elon Musk proferiu um ataque transfóbico contra a própria filha, Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, que fez cirurgia de redesignação de gênero em 2022, em entrevista ao psicólogo extremista Jordan Peterson, admirador de Adolph Hitler e idolatrado pela ultradireita fascista - incluindo o clã Bolsonaro.

Na entrevista, transmitida pelo site conservador Daily Wire, Musk usou o pronome masculino para dizer que "meu filho, X, está morto", creditando a morte à chamada cultura "woke", que se tornou sinônimo de políticas liberais progressistas sobre feminismo e LGBTQIA+, entre outros.

"Eu perdi meu filho, basicamente. Eles chamam isso de 'deadnaming' por um motivo. O motivo pelo qual eles chamam isso de 'deadnaming' é porque seu filho está morto. Meu filho, X, está morto. Morto pelo vírus da mente 'woke'", disse Musk, referindo-se ao uso do nome civil pelas pessoas transgêneros.

Ao psicólogo extremista, que esteve recentemente no Brasil, o bilionário que financia a campanha de Donald Trump nos EUA afirma que foi enganado, durante a pandemia, para ser convencido a autorizar que a filha tomasse bloqueadores de hormônios da puberdade.

"Fui basicamente enganado para assinar documentos para um dos meus filhos mais velhos, X", afirmou. "Isso foi antes de eu ter qualquer entendimento do que estava acontecendo. A Covid estava acontecendo, então houve muita confusão e me disseram que X poderia cometer suicídio", emendou.

Musk, que está numa cruzada contra uma lei na Califórnia que impede escolas de notificarem pais caso seus filhos se identifiquem como transgêneros, defendeu a "prisão" para pessoas que apoiam os bloqueadores.

"É incrivelmente maligno, e concordo com você que as pessoas que estão promovendo isso deveriam ir para a prisão", disse a Jordan.

Musk ainda colocou como "missão" acabar com os procedimentos de mudança de gênero.

Vivian Jenna

Vivian Jenna é uma dos seis filhos de Musk com a ex-esposa Justine Wilson. Griffin, de 18 anos, é gêmeo de Vivian e, assim como os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, de 16 anos, foram concebidos por fertilização in vitro. 

Do casamento com a cantora Grimes, Musk tem mais dois filhos com nomes absolutamente estranhos: X AE A-12, de 1 ano, que recebe o apelido de X, e Exa Dark Siderael, cujo apelido é Y, esta última via barriga de aluguel.
 

 

Temas