BAFÃO

VÍDEO - Reynaldo Gianecchini detona comunidade LGBT: "não respeitam e não acolhem"

O ator acaba de entrar em turnê com a sua nova peça, o clássico musical "Priscilla, A Rainha do Deserto"

VÍDEO - Reynaldo Gianecchini detona comunidade LGBT: "não respeitam e não acolhem".Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en LGBTQIAP+ el

O ator Reynaldo Gianecchini, que está em cartaz em São Paulo com a peça "Priscilla - A Rainha do Deserto", um clássico queer, deu uma entrevista para o podcast POD DELAS e falou sobre sua relação com a comunidade LGBT, à qual fez várias críticas.

Em determinado momento, Gianecchini afirmou que parte da comunidade LGBT não é acolhedora e que, em alguns momentos, se sentiu "agredido" pela comunidade e que não quer mais falar sobre sua orientação sexual.

"Tinha galera LGBT que sempre me criticava muito, que sempre falava, 'você nunca lutou pela causa', isso é uma puta de uma injustiça, porque eu inclusive já falei que sou uma das letrinhas, eu já me assumi pansexual e eu nem quero mais falar disso, porque já está chato falar disso", iniciou o ator.

Em seguida, o ator afirmou que a comunidade LGBT "não acolhe e não respeita". "Tem uma galera dentro da comunidade LGBT que não acolhe, isso é uma coisa que eu tenho falado: a comunidade quer acolhimento, quer respeito, mas tem uma parcela dela, dentro dela, que não acolhe, não respeita... Eu me senti bastante agredido. Eu fui estrear com uma torcida contra gigante", criticou.

Posteriormente, o ator Reynaldo Gianecchini revelou que hoje em dia "não negocia mais nada" com ninguém. "Se eu não tivesse o meu foco, porque o meu foco... Eu não estou muito preocupado com o que as pessoas vão pensar de mim. Depois dos meus 50 anos isso foi uma grande conquista minha. Eu quero saber quem eu sou, quero seguir de verdade o que eu quero fazer na vida, eu não quero negociar nada, não quero agradar ninguém, não quero suprir expectativa de ninguém. Isso é uma conquista", concluiu.

Confira o trecho da entrevista de Reynaldo Gianecchini no vídeo abaixo: