ARTE

Concurso de drag queens promete agitar São Paulo

Organizado pela festa Carlos Capslock, o Caps Drag Show tem por objetivo revelar novas artistas

Tessuto, fundador da Capslock, se apresenta montado como drag queen
Concurso de drag queens promete agitar São Paulo.Tessuto, fundador da Capslock, se apresenta montado como drag queenCréditos: Divulgação
Escrito en LGBTQIAP+ el

A festa Carlos Capslock, que agita a cena underground de São Paulo desde 2010, realizará no próximo dia 28 de outubro a 6ª edição do Caps Drag Show, um concurso de drag queens que promete agitar a capital paulista.

O concurso, que ocorre durante uma edição da festa Carlos Capslock, divulgou nesta quinta-feira (19) as quatro drag queens selecionadas. São elas:

  • Catarina Klein
  • Heitoraaaaaaaa
  • Mika
  • Xandrielly Xandon

A premiação

As artistas selecionadas se apresentarão na edição da Carlos Capslock no dia 28/10, que será realizada na Fabriketa. Todas as participantes receberão divulgação nos flyers e na comunicação do evento.

Como prêmio, a artista vencedora da disputa garantirá uma vaga no line-up de performances da edição seguinte da festa e uma apresentação especial no Cabaret da Cecília, centro cultural que promove a arte queer e que este ano é parceiro do concurso.

Das artistas, serão avaliados quatro critérios: look (figurino, maquiagem e penteado), performance autoral, lip sync e simpatia.

O evento

O júri do concurso é composto por três pessoas conectadas com a cena drag queen. São elas: o jornalista Danillo Poveza, a performer Ferdi Gi e a maquiadora Maxi Weber.

Todo o evento é conduzido pela mestra de cerimônias Thyffany Onassis, que também é drag queen, e pela DJ Gab Brasil, que tocará músicas que fazem parte do roteiro das apresentações das drags candidatas.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar