Escrito en
LGBTQIAP+
el
[caption id="attachment_127280" align="aligncenter" width="800"] Um rapaz estava sendo agredido e ofendido apenas por ser homossexual, quando foi defendido por dois irmãos, que foram atacados a facadas - Foto: Reprodução/Redes Sociais[/caption]
Um adolescente de 15 anos, que, segundo a Polícia Civil, tentava defender um jovem homossexual de agressões e ofensas, morreu vítima de um golpe de faca. O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (12), na cidade de São José dos Ramos, Zona da Mata da Paraíba. De acordo com o G1, o delegado Felipe Castelar, da Polícia Civil de Itabaiana, informou que o adolescente caminhava com o irmão no Centro da cidade, quando perceberam que um outro rapaz estava sendo agredido.
Ambos interferiram e foram atingidos por facadas. O adolescente foi esfaqueado nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão da vítima ficou ferido na mão, foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, recebeu atendimento médico e foi liberado. O rapaz que estava sendo agredido não ficou ferido. O suspeito chegou a ser identificado, mas, segundo o delegado, até 10 horas desta terça-feira (13) não havia sido preso.