Ellen Page joga na cara de Jair Bolsonaro o que muita gente gostaria de dizer

Jair Bolsonaro é confrontado pela atriz Ellen Page. Deputado, que foi questionado sobre seus discursos de ódio, afirmou que quando ele era jovem, "existiam poucos gays", e atribuiu o crescimento da comunidade LGBT ao uso de drogas e à presença da mulher no mercado de trabalho.

Escrito en LGBTQIAP+ el
Jair Bolsonaro é confrontado pela atriz Ellen Page. Deputado, que foi questionado sobre seus discursos de ódio, afirmou que quando ele era jovem, "existiam poucos gays", e atribuiu o crescimento da comunidade LGBT ao uso de drogas e à presença da mulher no mercado de trabalho Por Pragmatismo Político O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) foi confrontado pela atriz canadense Ellen Page no segundo episódio da série documental “Gaycation”. Durante o filme, a artista mostra como a comunidade LGBT é tratada em diversas partes do mundo. Na cena gravada no Rio de Janeiro, divulgada nesta sexta-feira, o parlamentar afirma que ser homossexual “é comportamental”. Para ele, “se o filho começa a andar com certas pessoas, vai ter aquele tipo de comportamento, achar que aquilo é normal”. A atriz rebate um dos posicionamentos de Bolsonaro, no qual ele defendia que as famílias devessem bater nas crianças para “tirar” a homossexualidade. “Eu sou gay, então você acha que eu deveria ter apanhado quando criança para não ser gay agora?”, questionou Ellen. Bolsonaro disse que não interessa se alguém é gay ou não é. Em seguida, o deputado elogia a artista e ainda insinua que poderia cantá-la na rua. “Se eu fosse cadete da Academia Militar das Agulhas Negras e te visse na rua, assobiaria para você”, destacou. Na entrevista, o deputado ainda explica que quando ele era jovem, “existiam poucos gays”. Ele ainda atribuiu o possível crescimento na comunidade LGBT ao uso de drogas e à presença da mulher no mercado de trabalho. “Quando seu filho é violento, tem que dar um corretivo nele, e ele deixa de ser violento. Por que o contrário não vale?”, ressaltou ainda Bolsonaro. “Com todo o respeito, você foge à normalidade, beira à teoria do absurdo. Você e a sua companheira não geram filhos. Você depende de nós, héteros, homens”, atacou. Após a divulgação do vídeo, a atriz norte-americana Miley Cyrus postou duas fotos nas quais ela aparece chorando com a situação dos homossexuais no Brasil. “Obrigada, Ellen Page, por mostrar a todo o mundo como eles são tratados”, escreveu.
Em entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “... Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar