Escrito en
LGBTQIAP+
el
Autor da canção que serve de trilha à peça publicitária da rede O Boticário, cantor se disse satisfeito com o apoio do público: "Ainda bem que desde 1988, quando a canção foi lançada, pelo menos uma parte da sociedade evoluiu o bastante para o anúncio sensibilizá-la"
Por Redação
O cantor Lulu Santos, autor da música "Toda Forma de Amor", cuja melodia serviu de trilha à propaganda especial para o Dia dos Namorados da rede O Boticário, defendeu a peça publicitária. "Ficou superdelicado. É sensacional que a melodia por si só evoque a mensagem [da letra]. Fica o dito pelo não dito", disse, em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
O compositor comemorou também a reação do público, que se mobilizou em grande número contra a ofensiva conservadora de quem condenou o comercial. "Ainda bem que desde 1988, quando a canção foi lançada, pelo menos uma parte da sociedade evoluiu o bastante para o anúncio sensibilizá-la. 1 x 0 na caretice", afirmou.
Durante a última semana, a propaganda provocou uma batalha nas redes entre seus apoiadores e seu críticos – motivados principalmente por fundamentalistas religiosos, como o pastor Silas Malafaia. O vídeo postado no YouTube já contabiliza mais de 2,5 milhões de visualizações e, até o momento, o botão "gostei" foi o mais escolhido: tem 326.262 cliques contra 179.229 da opção "não gostei".