No dia 5 de novembro, os cidadãos estadunidenses irão às urnas para votar e escolher o próximo presidente que ocupará o Salão Oval da Casa Branca. A escolha poderá ser entre a democrata Kamala Harris ou o republicano Donald Trump, que tenta retomar o controle do país.
No entanto, a disputa entre Kamala e Trump não afeta apenas o futuro do país e de seus cidadãos, mas também de empresas. Um exemplo é a Netflix, que enfrenta uma onda de cancelamentos de assinaturas. O motivo? Seu CEO, Reed Hastings, declarou apoio à candidata do Partido Democrata e doou US$ 7 milhões para sua campanha.
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De acordo com dados da Bloomberg, logo após a declaração do CEO da Netflix, a plataforma de streaming registrou, em julho, uma taxa de cancelamento de 2,8%, a maior já registrada para um mês.
A Bloomberg também informa que, três dias após a fala de Hastings, a Netflix registrou o maior número de cancelamentos de 2024 até o momento.
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Dessa maneira, a Bloomberg procurou a Netflix para comentar o caso, mas a plataforma declarou que não comenta o número de cancelamentos nem o apoio de seu CEO a Kamala Harris.