O ex-presidente Donald Trump, que concorre a um novo mandato à Casa Branca pelo partido Republicano, tirou a cantora Celine Dion do sério. O motivo? Trump tem utilizado, sem autorização, algumas canções da artista canadense em seus comícios.
Em um comício realizado na sexta-feira (9), em Montana, Donald Trump utilizou a música "My Heart Will Go On", clássico interpretado por Celine Dion, que rendeu à cantora o Oscar de Melhor Canção Original pelo filme "Titanic" (1997).
Te podría interesar
Por meio de suas redes sociais, Celine Dion e sua equipe vetaram o uso de suas músicas, frisaram que não há autorização legal para tal e ainda debocharam da escolha de utilizar a canção tema do filme "Titanic" para o comício.
"Hoje, a equipe de gestão de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, apresentação musical e imagem de Celine Dion cantando 'My Heart Will Go On' em um comício da campanha de Donald Trump/JD Vance em Montana", inicia o comunicado de Celine Dion.
Te podría interesar
Em seguida, eles questionam o uso de "My Heart Will Go On": "Este uso não é autorizado de forma alguma, e Celine Dion não endossa este ou qualquer uso semelhante… E sério, AQUELA música?", conclui o comunicado.
Relembre o clássico de Celine Dion: