Uma cena de pura revolta foi registrada no Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile. Um passageiro haitiano teve uma reação violenta, após descobrir que não poderia embarcar para os Estados Unidos por não ter o visto necessário.
Transtornado, o homem utilizou um martelo para destruir o balcão da companhia aérea American Airlines. O vídeo gravado por outro paciente viralizou nas redes sociais.
Te podría interesar
A polícia do Chile informou que o passageiro pretendia viajar para os Estados Unidos para depois retornar ao Haiti, seu país de origem.
Entretanto, ao se dirigir ao balcão e solicitar o check-in para viajar até Miami, recebeu a informação de que não poderia embarcar no voo, pois não tinha o visto.
Te podría interesar
O jornal chileno Emol divulgou que o homem, que trabalha com construção civil, “perdeu o controle e quebrou 5 computadores e 6 telas de televisão, utilizando ferramentas de trabalho que estavam em sua mala”, entre elas, um martelo.
De acordo com El Mostrador, jornal digital chileno, o homem causou um prejuízo de 20 milhões de pesos à companhia aérea, o que corresponde a cerca de R$ 121 mil.