A campanha de Donald Trump não sabe mais o que fazer para ganhar destaque na imprensa dos EUA, pois, desde que Kamala Harris foi alçada como candidata do Partido Democrata à Casa Branca no lugar de Joe Biden, não se fala em outra coisa. A disputa ganhou vigor, e o republicano desapareceu.
Trump bem que tentou colar alguns apelidos em Kamala, mas nada deu certo. Nem mesmo os ataques baixos de JD Vance contra Kamala surtiram efeito: o escolhido de Trump afirmou que a candidata democrata não poderia ser presidenta pois não é... mãe.
Te podría interesar
E agora, com a convenção do Partido Democrata acontecendo, o noticiário político só fala de Kamala, que tem reunido uma série de estrelas: o casal Obama e a apresentadora Oprah Winfrey.
Nesta quinta-feira (22), último dia da convenção Democrata, além do aguardado discurso de Kamala Harris, haverá um show da cantora Pink e há a possibilidade da presença da cantora Beyoncé, que liberou a canção "Freedom" para uso na campanha de Harris. É a primeira vez que ela faz tal liberação.
Te podría interesar
Pois bem, e foi tentando cavar alguma lacrada que virasse notícia que o vice de Trump, JD Vance, passou uma vergonha descomunal ao tentar lacrar com uma atendente de uma lanchonete:
JD Vance: "Eu sou JD Vance. Estou concorrendo para vice-presidente."
Trabalhadora: "Ok."
Confira no vídeo abaixo a humilhação que passou JD Vance: