O dossiê médico da cirurgia de Kate Middleton feita em 15 de janeiro seria o fim das especulações sobre o paradeiro da Princesa de Gales.
Esse foi o último evento na agenda de Catherine. Em 10 de março, foi publicada a fotomontagem em suas redes sociais que causou conspirações acerca de seu paradeiro. No início dessa semana, um vídeo em que Kate caminha com William foi publicado pelo tabloide TMZ.
Te podría interesar
Agora, segundo a imprensa britânica, três funcionários da London Clinic, um dos principais hospitais privados de Londres, estão sendo investigados por suspeita de tentar invadir o sistema da instituição para obter o dossiê médico da princesa Kate Middleton.
A ficha de Kate seria essencial para encontrar o que foi a chamada "cirurgia abdominal" pela qual foi submetida a Princesa de Gales.
Te podría interesar
A autoridade de dados britânica tem tentado entender o que aconteceu para verificar se dados sensíveis sobre Middleton foram extraídos.
London Clinic
A cirurgia de Kate Middleton ocorreu na London Clinic, um hospital conhecido por sua discrição e privacidade, frequentado por membros da realeza britânica, políticos e celebridades de Hollywood.
O local já foi o palco de cirurgias de diversas celebridades, incluindo Príncipe Philip, a Princesa Margaret, a atriz Elizabeth Taylor e até o ex-presidente dos EUA John F. Kennedy.
Apesar da aparição de Kate em vídeo divulgada pelo TMZ, muitos ainda especulam que o estado de saúde da princesa pode estar debilitado.