Uma mulher dos Estados Unidos não tinha a menor ideia de que sua participação no podcast Love Don´t Judge (Ame, não julgue) mudaria sua vida.
Celina Quinones, casada com Joseph Quinones há 18 anos, com três filhos e vivendo no Colorado (EUA), resolveu se submeter a um exame de DNA como tentativa de rastrear sua árvore genealógica. Porém, o resultado foi chocante.
Te podría interesar
“Eu queria descobrir minha herança. Minha filha tem a pele bem escura, meu filho tem cabelo cacheado, e meu filho do meio tem a pele clara. Todo mundo perguntava: ‘O que você é, o que você é?’. Eu não conseguia dar uma resposta, exceto dizer que era nativo americana”, relatou Celina.
Tanto ela quanto o marido realizaram o teste de DNA e levaram o maior susto de suas vidas, ao descobrirem que são mais do que marido e mulher: são primos. “Devastador. Fiquei um pouco enjoada. Eu pensei: ‘Deveríamos nos divorciar? Será que devemos ficar juntos?’”, contou, em entrevista ao podcast.
Te podría interesar
Depois da revelação, Celina compartilhou seu caso no TikTok, o que teve como consequência milhões de visualizações. Inúmeros internautas comentaram que a relação dos dois era estranha. Um dos filhos do casal defendeu os pais, dizendo que não há nenhum problema, porque ambos descobriram muitos anos após o casamento.
O amor é mais forte
Celina afirmou, ainda, que o amor do casal está mais forte do que nunca e que ela procurou ignorar os comentários em tom crítico, que sugeriram o divórcio do casal. “Ele ainda é e sempre será tudo para mim”, resumiu.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.